Futebol e velocidade

Futebol e velocidade

As praças esportivas administradas pela Agetop estão prontas para receber o público neste final de semana em competições que marcam o encerramento de temporadas. No Estádio Olímpico, o time do Atlético Goianiense recebe o Fluminense no domingo (3/12), às 17hs, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que é também a despedida da equipe goiana da série A.

Já nos dias 2 e 3/12, o Autódromo de Goiânia sedia a 13ª e 14ª etapas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, que definirão os vencedores da temporada 2017. Apresentando pegas e ultrapassagens emocionantes, a categoria regional foi um sucesso e movimentou neste ano os aficionados pela velocidade. Mais de 30 pilotos participarão das provas finais em carros populares (gol, celta, palio e uno) e com motores adaptados.

No sábado, a entrada é gratuita e os treinos começam às 9h30, seguidos das tomadas de tempo no período da tarde. Domingo, com ingressos de R$ 20,00 a arquibancada e R$ 50,00 com direito de visitação aos boxes, os portões serão abertos às 7h30 e a primeira corrida está marcada para as 9h30. O Parque Marcos Veiga Jardim, que fica na área do Autódromo, estará aberto todos os dias até as 22 horas, para passeios, práticas esportivas e opções de alimentação.